Ogilvy e Santal com todo o Fruit Power

Ogilvy


28 de dezembro de 2017

Os novos néctares de fruta da Santal contam com assinatura criativa da Ogilvy Portugal. Denominam-se Santal Fruit Power, dirigem-se ao target infantojuvenil, e tanto o packaging como a campanha de comunicação tem a sua fonte de inspiração no universo ninja.

Em linha com o storytelling desenvolvido, foram criados os 8 personagens principais: Pereguin; Tanji; Anánis; Mangun; Bananin; Maracuji; Limono e Goiábini. São ninjas da fruta, que têm como missão preservar a Tissuri (A Árvore da Frutuna, responsável pela produção de todas as frutas do universo) e proteger o planeta da poluição e de uma alimentação sem fruta. Com ilustrações de Carlos Antunes e cada um com a sua personalidade, os ninjas da Fruta usam os poderes benéficos da fruta para combater perigos e inimigos. “Faz da Fruta a tua Força” tornou-se assim a assinatura da marca.

O conceito criativo declinou num packaging distintivo e irreverente, marcado por um património gráfico vibrante e com frases-chave ao estilo de cada um dos personagens. Numa linguagem informal, em linha com o espírito dos mais novos, as embalagens de Santal Fruit Power são marcadas por uma atitude muito própria e impactante no mercado.