Ogilvy despede-se do Saldanha com Exposição

Ogilvy


25 de julho de 2017

Durante 14 anos, o quarto andar do edifício Atrium Saldanha serviu de casa à Ogilvy Portugal. Agora, quase de saída para uma nova morada, a agência recorda alguns dos muitos trabalhos criados na exposição ’14 anos de Saldanha’, que estará patente até dia 30 de julho, domingo, no piso 0, deste espaço comercial.

No total foram 5114 dias, 731 semanas, 168 meses a criar muitas marcas e a acrescentar valor a muitas mais. Foram muitas reuniões, muito trabalho de pesquisa e de planeamento, algumas noitadas, algum stress, diversão q.b. e, principalmente, muita criatividade. Tudo para chegar a grandes ideias que ajudam as marcas a comunicarem o que têm de melhor para oferecer e a relacionarem-se de forma mais próxima com as pessoas.

«A saída da Ogilvy do Saldanha marca um momento especial para nós, que não podia ser deixado em branco. A exposição presta homenagem aquela que foi a nossa casa de inspiração e criatividade nos últimos 14 anos, mas é sobretudo um agradecimento especial a todos os colaboradores, às marcas e aos clientes que nos acompanharam nestes anos», afirma Tim Solomon, Chairman Ogilvy & Mather Portugal.

Mais em jeito de homenagem do que de despedida ao Saldanha, a Ogilvy convida-o a recordar algumas das campanhas criadas para as grandes marcas que marcaram os últimos 14 anos da agência, mas também da comunicação em Portugal.