Ogilvy Design cria ligações com a Easy People

Ogilvy


08 de fevereiro de 2017

A Ogilvy Design começou o ano com o lançamento de mais um projecto de identidade gráfica. Desta vez, para a Easy People, empresa angolana de serviços e soluções na área das Tecnologias de Informação.

Os objectivos eram claros. Acompanhar a evolução da empresa, que já não se via representada na anterior imagem. Reforçar na sua identidade alguns traços de africanismo que evidenciassem a sua capacidade de ser um local partner.

Num processo em que o cliente foi parte integrante desde o primeiro momento, o resultado foi uma marca que assume as propriedades das pessoas que dela fazem parte: easy, descomplicada, pragmática e permanentemente focada em criar novas ligações para o negócio dos seus clientes.

Uma identidade gráfica que partiu do nome Easy People (já perfeitamente estabelecido e conhecido) mas que deu ênfase à palavra “Easy”, feita de linhas que começam num ponto e acabam sempre noutro - metáfora para as ligações, para o foco no problema e para a concretização de todos os projetos.