BAR Ogilvy é a nova Agência do mercado português

BAR Ogilvy


29 de janeiro de 2018

Ogilvy Portugal e BAR anunciam fusão após aquisição da maioria do capital da BAR pela WPP e, com a união das suas estruturas, criam uma nova agência com um nível superior de competências integradas de comunicação de marketing – a BAR Ogilvy.

Esta aquisição representa uma oportunidade de crescimento para ambas as marcas, e para os respetivos clientes e parceiros, uma vez que combina as competências e o alcance de uma das principais networks mundiais com a criatividade e a irreverência da BAR, agência de referência no mercado nacional.

Na sequência da fusão os três fundadores da BAR (Bomtempo, Anahory e Ralha) assumem a gestão da BAR Ogilvy, passando a deter uma participação acionista da agência e, durante o período de transição, Tim Solomon mantém a posição de Chairman.

De acordo com este último responsável, “com a fusão destas duas marcas vamos combinar a excecional capacidade criativa da BAR com as amplas competências de comunicação da Ogilvy Portugal em Publicidade, Customer Engagement, Digital e Social, Branding e Identidade, e Relações Públicas, e criar um projeto excecional”.

“Estamos muito entusiasmados com este desafio. Acreditamos que a forma como trabalhamos combinada com as capacidades de uma das mais icónicas networks do mundo tornará a BAR Ogilvy num projeto relevante e único neste mercado”, afirma Miguel Ralha.

O processo de integração das duas agências já foi iniciado por forma a garantir a qualidade dos compromissos existentes e o objetivo é a total integração estar completa no início de 2018.

Em breve teremos mais notícias, projetos e um site novo. Enquanto isso pode visitar-nos em:
Garagem
Avenida 24 de Julho, 62-64, 6º piso
1200-869 Lisboa

Ou ligar:
Telefone: 21 321 80 00