Pestana Hotel Group

The time of your life

Inspiração

Importantes mudanças ao nível operativo e uma crescente aposta na internacionalização exigiam a criação uma nova marca para o grupo Pestana.
Com mais de 80 unidades espalhadas por todo o mundo, foi sentido que já era tempo de mudar e refletir essa evolução.


Inspiração

Ideia

Ideia

O conceito partiu do tempo como o nosso bem mais precioso. Inspirados nesta ideia de tempo, ou melhor, da falta dele, criamos um “P” estilizado que tanto simboliza “Pestana” como significa “Pausa”.

A partir deste “P”, criámos uma nova identidade capaz de responder à enorme diversidade e crescente oferta do grupo. Uma nova estrutura de códigos e cores (referente à nova relação entre a marca mãe e submarcas), um novo sistema de nomenclatura e hierarquização e um novo brand voice. Sempre com flexibilidade suficiente para viver em várias plataformas e unidades.

Através deste conceito, a assinatura “The time of your life” ganha vida e o paralelismo dos melhores momentos vividos com os hotéis Pestana ganha um novo sentido.

Galeria