Olá

O meu Olá

Inspiração

Alinhado com o conceito internacional das lojas de retalho “Share Happiness - Partilha a felicidade”, o desafio foi pensar como dar relevância ao mesmo no nosso mercado.
Mas como fazê-lo, sabendo que a Olá é, na verdade, percepcionada como uma marca Portuguesa, que nos acompanhou desde crianças e a que todos temos uma forte ligação emocional?

Esta foi a inspiração para o nosso trabalho.


Inspiração
Ideia

Ideia

Sabendo que o grande diferenciador ao nível de produto, quando comparado com os gelados de impulso, é o facto de aqui fazermos o gelado à nossa medida, criámos o nome "O Meu Olá". Um nome que passa de imediato a mais valia do "Olá feito a meu gosto" e, simultaneamente, transmite o sentido de ownership que temos sobre a marca, que faz parte das histórias de infância de todos nós.
Deste princípio partiu-se para a identidade e decoração de loja. Os ambientes criados assentam num tom muito emocional: uma tipografia caligráfica acompanha o coração, símbolo universal da marca. A assinatura “O meu gelado, as minhas regras” reforça de forma clara a mensagem do benefício do produto.

Galeria