Nuvem de Leite Nestlé

Sinta-se nas Nuvens

Inspiração

Procurando criar um novo pilar na categoria de white indulgence (atualmente composta por iogurtes gregos, cremosos e sobremesas refrigeradas) e, com isso, ganhar quota numa área dominada por alguns produtos concorrentes, surgiu o desafio de comunicar uma grande inovação. Mais do que de um lançamento duma nova marca, trata-se de fazer o lançamento dum produto completamente novo que se diferencia dos restantes pela sua receita, forma de preparação e textura.

Em vez de comprarem em modo automático o mesmo de sempre, queremos que o target se atreva a experimentar uma novidade, a explorar o linear e a escolher algo surpreendente: Nuvem de Leite, claro.

Inspiração
Ideia

Ideia

Como sabem as nuvens? Nuvem de Leite, da Nestlé é único. Não há como descrevê-lo, apenas se pode sentir. O prazer de comer Nuvem de Leite é tão grande que, ao prová-lo, vai sentir-se nas nuvens. É o conceito de comunicação desta campanha de lançamento e o mote para todas as peças que não só pretendem apresentar uma nova marca, numa nova categoria, mas, principalmente, despertar o desejo de experimentar.

A comunicação vai desafiar as pessoas a deixarem-se surpreender com a textura única do produto, que nos faz sentir nas nuvens, e aquilo que elas representam no nosso imaginário - leveza e abstração, um prazer que é celestial, supremo e inatingível, que nunca ninguém imaginou, mas que agora desce à terra e podemos sentir e saborear.

Resultados

Estamos numa fase inicial da campanha e, por isso, ainda não há dados oficiais. No entanto a perceção inicial aponta para que este lançamento esteja a a ser um sucesso absoluto, uma vez que a colocação da campanha no ar tem estado ligada a roturas de stock do produto em loja.

Um Case Study dentro da Lactalis, portanto.

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