Mokambo

Bom Dia com Mokambo

Inspiração

Mokambo é uma das marcas mais icónicas de sempre em Portugal. Várias gerações cresceram com esta bebida de cereais e com o célebre jingle na memória. Ainda hoje todos parecem conhecê-la, embora haja menos pessoas a começar o seu dia com Mokambo ou a identificarem-se com a marca. Chegou, pois, a altura de a renovar e de colocar uma nova geração a dizer de novo Bom Dia com Mokambo.

Inspiração
Ideia

Ideia

Diga Bom Dia com Mokambo, Mokambo, Mokambo... Todos os portugueses parecem conhecer esta música, mesmo os mais novos que não experimentaram ainda Mokambo. Com o propósito de reinventar a marca para esta nova geração, a Ogilvy criou uma campanha onde a ideia passa exatamente pela passagem de testemunho de uma geração à geração seguinte, a começar pela criação de uma versão moderna do jingle mais icónico de sempre. O novo storytelling de Mokambo foi apresentado com um filme tv mas estendeu-se depois à rádio, aos cartazes, ponto de venda, redes sociais e muito mais tendo como objectivo sempre voltar a colocar os portugueses a começarem o seu dia a dizer Bom Dia com Mokambo.

Galeria