Galderma

Act on Red

Inspiração

Despertar e consciencializar a população portuguesa para uma doença dermatológica crónica e inflamatória, que afeta cerca de 40 milhões de pessoas em todo o mundo.

Inspiração
Ideia

Ideia

A Galderma, empresa farmacêutica global, líder em dermatologia, lançou em 2014 a Campanha Global de Saúde “Act On Red – Não vire a cara à Rosácea” que visou despertar e consciencializar a população portuguesa para a Rosácea – uma doença dermatológica crónica e inflamatória, que afeta cerca de 40 milhões de pessoas em todo o mundo.

A campanha, com a assinatura da Ogilvy, contou com uma forte ativação estratégica em digital, social media e relações públicas e teve Cynthia Nixon (atriz da série O Sexo e a Cidade) e Maya Booth (atriz portuguesa) como embaixadoras.

Resultados

A campanha teve cobertura internacional e a nível nacional foram publicadas mais de 50 notícias com um PR value equivalente de 700.000€.

Resultados