EDGE

Think ahead

Inspiração

Fruto do seu crescimento e evolução, a imagem da NDR – firma de advogados com escritórios em Portugal, Reino Unido e Cabo Verde – encontrava-se desfasada da realidade e aquém da qualidade dos serviços que a empresa disponibilizava. Para além disso, a internacionalização era uma ambição e um processo em marcha. O nosso desafio era criar uma nova identidade gráfica que refletisse estes valores e a nova postura perante o mercado


Inspiração
Ideia

Ideia

Some people only think as far as tomorrow. We think ahead.
Num mundo em constante mudança, a EDGE tem a experiência, o conhecimento e a visão necessária para reagir, antecipar-se e inovar, respondendo com excelência a cada um dos desafios que surgem aos seus clientes. Com este mote como ponto de partida, criámos um novo naming (que foge à habitual sigla com as iniciais do apelidos dos sócios fundadores), tendo-se depois passado para a construção de um sistema gráfico e um brand voice que rompe com os cânones tradicionais da advocacia. O rebranding, como não podia deixar de ser, passou também pela intervenção na decoração e sinalética dos escritórios.


Galeria