Cabo Verde TradeInvest

All you can be

Inspiração

Num momento em que Cabo Verde vivia uma nova estratégia para a atração de investimentos e para uma maior dinâmica nas exportações do país, nascia também a Cabo Verde TradeInvest, a renovada Agência de Promoção do Investimento e Exportações de Cabo Verde. O desafio da Ogilvy Design era desenvolver a sua identidade gráfica, ajudando a instituição governamental a posicionar-se não só junto dos investidores externos como dos próprios cabo-verdianos.

Inspiração

Ideia

Ideia

Cabo Verde tem todo o potencial para fazer acontecer, só precisa de libertar o seu potencial adormecido. Com base nesta ideia, desenvolvemos um símbolo que a sintetiza e que se estabeleceu como o eixo central da nova imagem.

Uma copa multicolor em que as 10 tonalidades de azul-mar representam as 10 ilhas do arquipélago. Uma copa que não gosta de estar parada, que se articula de diferentes formas e que se expande ao longo dos vários suportes de comunicação.

É a partir desta copa que a nova marca brilha e faz brilhar, sendo o ponto de partida para um discurso inspirador e aspiracional que pretende mobilizar o país para ser tudo aquilo que pode ser.

Galeria