BOUNCE

A chegada da BOUNCE a Portugal

Inspiração

BOUNCE, o gigante dos parques de trampolins indoor, fundado na Austrália, chegou a Portugal no final de 2015.

O desafio foi tornar uma marca que era desconhecida pelo público nacional num nome que fosse imediatamente associado a diversão e adrenalina e que qualquer pessoa, independentemente da idade, quisesse visitar e, consequentemente, saltar: bounce!

Inspiração
Ideia

Ideia

A chegada da BOUNCE a Portugal marcou a entrada da marca no mercado europeu e para gerar word-of-mouth era necessário fazer um evento de lançamento que levasse os principais entusiastas e líderes de opinião a experimentarem a adrenalina e diversão de um espaço BOUNCE e a falarem sobre isso.

Surfistas, skaters, parkourers, ginastas, celebridades, youtubers, bloggers, jornalistas e responsáveis de empresas nacionais foram convidados a conhecer o espaço, a participar da festa e a postar o ambiente do evento e saltar nas suas redes sociais.

Resultados

A festa de lançamento recebeu mais de 500 pessoas, entre adultos, crianças, celebridades, entusiastas e profissionais do desporto.
Em 3 meses, mais de 120 notícias foram publicadas entre artigos de fundo, peças de TV e rádio e entrevistas com um PR Value equivalente de 2M€.

Resultados