Agências - OgilvyOne

  1. <
AGÊNCIA,
OGILVYONE
  1. 0
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. 5
  7. 6
  8. 7
OgilvyOne

Mais que desenvolver marcas, construímos relações.

A nossa missão é ajudar os nossos clientes a crescer, aumentando o valor da sua marca para o consumidor. A forma como o fazemos é transformando grandes ideias em experiências pessoais capazes de alterar comportamentos.

Nos últimos anos, a OgilvyOne destacou-se como a agência nº1 em marketing relacional em todo o mundo. E também numa das mais premiadas em Portugal.

Além do digital, a OgilvyOne é reconhecida como o maior e mais experiente especialista em comunicação one-to-one e CRM (customer relationship management). Criamos e mantemos relações de elevado valor entre as marcas e os seus consumidores. Para o fazer, contamos com uma equipa multidisciplinar com a experiência e a capacidade para criar e comunicar mensagens que influenciem diretamente os consumidores, utilizando sempre os meios mais eficazes.

Uma agência global com conhecimento local

Com mais de 150 escritórios em 30 países, somos a maior rede de marketing direto e marketing interativo do mundo.
A nossa capacidade de criar experiências marcantes para os consumidores só é possível graças a uma oferta variada de serviços e conhecimentos, que vão muito para além das definições tradicionais do que uma agência pode ou deve ser.

Uma verdadeira oferta de 360º que nunca perde de vista o essencial: começa tudo com uma grande ideia.

A eficácia da criatividade

A nossa criatividade é a representação mais visível da forma como fazemos as coisas. No marketing relacional, como em todas as disciplinas de comunicação, tudo tem de começar com uma grande ideia. É por trabalharmos, todos os dias, com esta convicção que a nossa criatividade tem sido reconhecida e premiada em festivais nacionais e internacionais de marketing direto, como o Caples ou os Echo Awards, fazendo da OgilvyOne a agência de marketing relacional de referência em Portugal. Above the line, below the line, offline, online: para a OgilvyOne só interessa a bottom line: we sell – or else.

Os dados certos na altura certa

Através dos nossos serviços de consultoria, trabalhamos para definir o potencial de relacionamento de uma marca com o consumidor e recomendamos programas para aumentar a sua fidelização.

A nossa abordagem, centrada no consumidor, utiliza um leque muito sólido de ferramentas exclusivas e as mais avançadas tecnologias para encontrar os consumidores mais valiosos para os nossos clientes, analisando fatores como a demografia, dinâmicas de compra e rentabilidade.

A inovação como hábito

Verge

O Verge – Ogilvy Digital Summit – nasceu em Nova Iorque em 2004, rapidamente se tornando no mais prestigiado fórum de marketing digital organizado por uma agência.

O objetivo do Verge é debater e discutir as realidades e possibilidades do marketing no século XXI, partilhando e dando a conhecer algumas das práticas mais inovadoras a nível mundial. Já com duas edições em Portugal, a mais recente em 2012, estes encontros reúnem profissionais e clientes da Ogilvy com alguns dos melhores especialistas nacionais e internacionais.

Ogilvy Labs

Em 2008, a Ogilvy tornou-se na primeira agência a estabelecer uma rede global de laboratórios de Inovação Digital. Partindo do nosso centro inicial, em Singapura, desenvolvemos laboratórios em Nova York, Londres, Pequim e São Paulo, e criamos inovações para os nossos clientes em áreas de mercado excitantes como o mobile marketing, ponto de venda digitais e otimização de marketing. Essencial para o sucesso dos nossos laboratórios é a nossa grande rede de parceiros, que inclui start-ups, grandes meios de comunicação e empresas de tecnologia estabelecidas, (Yahoo, Google, Microsoft e Adobe) e universidades (MIT Media Lab, etc.).

Casos

Ver Casos